quinta-feira, 2 de junho de 2011

REAL ACTION FULL TIME - regras de Real Action avançadas

Essas sao regras criadas apartir do meu conhecimento da Regra Original de REAL ACTION, espero q gostem e assim nos proximos posts coloco mais novidades de eventos e locais para jogos.
Abração



Cronografagem: 280 FPS (sendo que deveram ser cronografados abaixo dos 280 devido ao aquecimento do cilindro e variação do CO2, entre 260 a 270 Fps)


Regras de Combate:

# Tiros a curta distancia (limite de 5 metros) deverão ser evitados, visando a integridade física de todos e assim oferecida RENDIÇÃO;

# Rendições serão aceitas desde que o jogador rendido seja levado com seu equipamento junto ao corpo e não poderão ser retirados do mesmo de maneira alguma assim como sua munição;

* Jogadores rendidos poderão ser “interrogados” e fornecerem informações que achar necessário ou não.

* Jogadores rendidos poderão passar para o outro lado e utilizados nas suas funções de origem.

* Caso o Jogador não queira participar da troca deve ser resgatado pela sua Equipe / Unidade, não podendo utilizar-se de seu equipamento ate que seja resgatado;
# Poderão ser utilizados todos tipos de marcadores desde que esteja em condições descritas nas normas de segurança:

# Independente de qualquer fato não deverão discutir com os Rangers pois os mesmos estarão no local para manter a segurança de todos e o bom andamento do evento;

# Em caso de discussões ou alterações serão adotadas as REGRA One by One e One by Two;

* Iniciar discussão com Ranger retirada do jogador ate a Safety Zone;

* Continuidade das discussão sairão o Jogador e mais um que estiver próximo desde que este seja da mesma Equipe / Unidade, e assim sucessivamente;

* Jogadores utilizando palavras de baixo calão para com outros jogadores mesmo adversários serão advertidos;

* Jogadores sendo reincidentes no item acima serão retirados para Safety Zone obedecendo a Regra One by One e One by Two;

* Reincidindo novamente serão retirados do evento;

# Jogadores vistos ou pegos limpando TIRO são retirados e BANIDOS dos eventos seguintes por tempo indeterminado;

# Mortos Falantes: JOGADORES "MORTOS FALANTES" em radio ou em meio ao combate serão ADVERTIDOS e punidos, pela Regra One by One;

# Overshot (Tiros excessivos) em casos de Overshot, seguirão a Regra One by One;

* Acima de 4 tiros no oponente sera considerado Overshot.

* 1º e 2º reincidencia serão punidos na Regra One by One (regra de speed de excelente aceitação ha meu ver, retirando o jogador e mais um companheiro de equipe ou no caso de continuidade ou da 2º reincidencia jogador e dois companheiros de equipe);

* 3º reincidencia SERÃO RETIRADOS DO EVENTO E POSTERIORMENTE NÃO SERÃO MAIS ACEITAS INSCRIÇÕES DOS MESMOS EM EVENTOS SEGUINTES. (pq errar é humano, repetir o erro é burrice e persistir no erro é INACEITAVEL)

# ARMA DO CAPETA (vulgo tiro cego): Não será aceita e sera julgada como OVERSHOT pela regra One By One;

# Artefatos Pirotécnicos (bombas de fumaça, sinalizadores) serão analisados desde q sejam comprados e seguros;

* Todos artefatos devem estar em total condição de uso;

* Não serão aceitos Artefatos Pirotécnicos de som (bombinhas, rojões e etc.) visando previr danos a integridade física de todos jogadores e ao local do evento pois como sendo um sitio há muitas arvores e folhas secas no chão

* Todo e qualquer Artefato fora de padrão utilizado por jogadores que provocar algum incidente sera formada um equipe de julgamento (lideres de equipes jogadoras e organização) e consequentemente sera julgado e punido mediantes regras supra citadas.



Divisões de UNIDADES


Funções e Munição Carregada:



# Rifleman:
# Infantaria Leve, carrega no máximo 150 munições (loader tatico ou tac cap de 30 bolinhas + 4 pods de 30 bolinhas).

# Suporte:
# Infantaria Pesada, carrega no máximo 300 munições (loader grande de 200 bolinhas + 1 pod de 100 bolinhas).
Contingente: 1 em cada 5 inscritos.

# Médicos:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “CURAR” ferimentos não letais. (utilização de bandagens 5 bandagens por kit, sendo 1 kit por missão)
Contingente: 2 em cada equipe(1 a cada 10 jogadores da equipe).

# Armeiros:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “SANAR” tiros nos marcadores.(utilização de bandagens 5 bandagens por kit, sendo 1 kit por missão)
Contingente: 1 em cada equipe (1 a cada 20 jogadores da equipe).

# Demolições:
# Idem Infantaria Leve em questão de munições, mas leva junto equipamento pra “Demolir” equipamentos leves. Ex.: veículos leves, portas, janelas, etc.(utilização de bombas de fumaça 4 bombas por kit, sendo 1 kit por missão)
Contingente: 1 em cada 5 inscritos.



Identificações:
Cada equipe utilizara Unidades distintas por cores diferentes: função, unidade e equipe.
Equipe: cor padrão a todos independente da função
Especialistas: Armeiros, Medicos, Special Ops.

Médicos: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função, mais cor da equipe;
Armeiros: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função, mais cor da equipe;
Demolições: utilizarão faixas / tarjetas em uma cor com distinção da função, mais cor da equipe.

2 comentários:

  1. Show Paulo! Pelo que sei o seu conhecimento está afinado com as regras nacionais do R.A!
    Agora só falta a galera decorar para não esquecer e levar um modelo impresso para o jogo, caso haja necessidade de consulta para os esquecido hehe...
    Boa iniciativa.

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